Vereadores participam do lançamento da programação ao Dia Internacional da Mulher

por julianaqueiroz — publicado 06/03/2017 17h38, última modificação 06/03/2017 17h38

O lançamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6, no Jardim da Prefeitura (SEMAM), estiveram prestigiando o evento os vereadores Dankar (PT), Rodrigo Forneck (PT) e Railson Correia (PTN).

Este ano, a programação alusiva ao Mês da Mulher em Rio Branco inclui atividades voltadas às mulheres atendidas pelas políticas socioassistenciais do Município, servidoras e colaboradoras da gestão municipal e mulheres da comunidade. “É uma iniciativa que demonstra o quanto a gestão municipal é voltada ao reconhecimento e empoderamento das mulheres”, destacou a vice-prefeita Socorro Neri, organizadora do evento.

“Na Prefeitura contamos com a força das mulheres. Mais da metade dos cargos de comando é ocupado por mulheres”, ressaltou Marcus Alexandre ao parabenizar todos envolvidos na realização das ações do Mês da Mulher.

Realizada pela Prefeitura, por meio da SEMAM, a programação do Mês da Mulher de Rio Branco conta com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), Secretaria de Saúde (SEMSA), Secretaria de Assistência Social (SEMCAS) e Fundação Garibaldi Brasil.

Ascom - CMRB