Vereador Dankar pede atenção a produtores

por Victor Augusto Farias publicado 10/04/2019 14h30, última modificação 10/04/2019 14h39

Utilizando o pequeno expediente, o vereador Mamed Dankar (PT) saiu em defesa dos produtores, que sente certo receio com relação aos investimentos na hora de realizarem o escoamento da produção.

De acordo com o relato do parlamentar, os produtores além de venderem para atravessadores, sentem preocupação em ter sua economia interrompida pelos investimentos do poder publico utilizados ainda serem saldo do ano passado.

“Está passando da hora de a prefeitura fazer um recadastramento para saber quem de fato ali é produtor. Não estamos nos colocando contra quem queira comercializar, mas essas famílias que vivem de seu trabalho precisam ser valorizados e ganhar o que é justo”, destacou Dankar.