Jarude apresenta mais de 50 indicações solicitando melhorias em 20 bairros da Capital

por victor.farias — publicado 18/06/2020 13h54, última modificação 18/06/2020 13h54

O vereador Emerson Jarude (MDB) apresentou na sessão online desta quinta-feira, 18, uma lista de indicações de melhorias em 20 bairros de Rio Branco. Ao todo, 58 proposições apresentadas e cadastradas no sistema da Câmara Municipal.

Dentre as melhorias apresentadas estão a recuperação de pavimento, calçamento e rampa, iluminação pública, recuperação e desobstrução de rede de esgoto, limpeza, reparação de rede de drenagem, dentre outros.

“Quando demos o início ao nosso mandato, em 2017, fiz uma escolha de atuar presencialmente e de forma digital. Apesar da pandemia, estamos recebendo diariamente pedidos de reivindicações e melhorias pelo nosso WhatsApp. Então quero registrar essas indicações de melhorias e pedir as providências para a prefeitura”.

Os bairros apresentados nas indicações são: Alto Alegre, Jardim Eldorado, Santo Afonso, Boa Vista, Belo Jardim II, Conjunto Esperança, Bosque, Habitar Brasil, Mocinha Magalhães, Habitasa, Conjunto Xavier Maia, Geraldo Fleming, Estrada Transacreana, Tancredo Neves, Jorge Lavocat, João Eduardo II, 06 de agosto, Canaã, São Francisco e Sobral.