Vereadores usam feriado para continuar seus trabalhos

por julianaqueiroz — publicado 17/04/2017 14h09, última modificação 17/04/2017 14h09

Com um feriadão de Páscoa o que mais se pode notar, foi o esvaziamento das cidades acreanas e principalmente na capital. Diferente das legislaturas passadas, vereadores de Rio Branco utilizaram os dias dedicados às comemorações religiosas para visitarem suas bases politicas e conhecer as dificuldades dos moradores em bairros mais distantes do centro.

O presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB) juntamente com sua equipe visitou as feiras do peixe e comunidades que habitam ramais na área urbana da cidade.

“A presidência tem me distanciado um pouco das minhas atividades como parlamentar e juntamente com minha equipe, nós utilizamos esses dias de folga para trabalhar em prol das pessoas desassistidas. Sei que levará um tempo até que consigamos acabar com a ideia de que politico só aparece em época de campanha e como eleito pelo povo de Rio Branco tenho que cumprir com as minhas propostas de campanha que é buscar uma cidade melhor para todos”, disse Manuel.

Vereador Mamed Dankar (PT) visitou os mercados municipais, comunidades rurais e acompanhou programação da igreja católica.

“Aproveitei o feriado para intensificar minhas visitas e ouvir nossa população, pois queremos um desenvolvimento sustentável e ao mesmo tempo autônomo para o homem do campo, e como cristão, não poderia ficar de fora das festividades de celebrar o amor de Cristo por nós. Precisamos exercer o nosso trabalho e não esquecer a família, pois ela é a base do nosso sucesso em todas as áreas”, declarou Dankar.

O vereador N. Lima (DEM) dividiu seu descanso entre a família e programas de assistência social com comunidade responsável em reabilitação de homens e mulheres dependentes químicos de Rio Branco.

“Por meio de nosso mandato conseguimos ajudar a transformar vidas e restaurá-las, mesmo antes de sermos parlamentares, somos todos seres humanos e queremos ajudar nossos irmãos”, destacou N. Lima.

O vereador Railson Correia (PTN), também esteve realizando sua agenda parlamentar, onde esteve visitando a feira do peixe no CEASA.

"Queremos parabenizar o senhor prefeito, Marcus Alexandre por proporcionar aos produtores de Rio Branco uma forma de expor seus produtos, gerando renda e oportunidade. Unidos somos mais fortes", afirmou o parlamentar.

Os demais vereadores seguiram a mesma linha de visitas aos mercados municipais, feiras, agenda com a prefeita em exercício Socorro Neri (PSB) e atividades pessoais.

Victor Augusto / Ascom - CMRB