Vereadores participam de lançamento de Policlínica

por victor.farias — publicado 21/01/2019 20h55, última modificação 21/01/2019 20h56

Os vereadores e membros da mesa diretora da Câmara de Rio Branco, presidente Antônio Morais (PT) e o primeiro secretário Railson Correia (Podemos) participaram do ato de lançamento da Policlínica da Associação dos Servidores Públicos do Acre (Aspacre), idealizada pelo deputado Raimundinho da Saúde, juntamente com parceiros.

“Gostaria de agradecer aos vereadores e demais autoridades presentes por estarem acompanhando o lançamento desse sonho e proposta de benéfico para os servidores públicos. Gostaria de desde já colocar este empreendimento a disposição dos nossos servidores das casas legislativas e da nossa população”, disse Raimundinho.

O presidente da Câmara disse se sentir contente com a ideia, pois estaria abrindo oportunidade de empregos.

“Fico feliz e faço votos de muito sucesso a todos os envolvidos nessa ideia, que oportunizará geração de emprego e oferecerá a possibilidade do servidor público ter uma referência para suas necessidades, desafogando o sistema como pronto socorro e upas”, destacou Morais.

Para o primeiro secretário, o projeto possibilita um acesso popular.

“Estamos acompanhando essa nova proposta que tornará possível que pessoas que não tem o valor de uma consulta comum, poderá fazer plano com a clínica e ser atendida com dignidade e valor como merece. Ninguém procura a saúde para passear, mas para tratar suas dores”, frisou Railson.

A previsão de funcionamento ao público está prevista para a primeira quinzena do mês de fevereiro deste ano.

Victor Augusto – Ascom/CMRB