Vereadores participam da abertura da Operação de Verão

por julianaqueiroz — publicado 05/06/2017 12h55, última modificação 05/06/2017 13h48

O presidente da Câmara, Manuel Marcos (PRB), juntamente com os vereadores, Mamed Dankar (PT), Eduardo Farias (PT), Rodrigo Forneck (PT) e Railson Correia (PTN), estiveram participando na manhã desta segunda-feira, 5, na Usina de asfalto da EMURB no bairro Distrito Industrial da abertura da Operação de Verão, onde o Prefeito Marcus Alexandre esteve anunciando os trabalhos de manutenção e conservação da cidade com a chegada do verão e empossando aos colaboradores da EMURB aprovados em concurso simplificado realizado em março deste ano.

"É fácil criticar, e dizer que a cidade está cheias de buraco, dizer que a EMURB está realizando um mal serviço, isso é criticar também cada trabalhador desses que estão aqui, que dia a dia estão na rua fazendo seu trabalho para fazer o melhor pela sua cidade, gostaria de aproveitar e dizer que vocês tem o apoio da Câmara Municipal de Rio Branco, e que nós estamos juntos" afirmou Manuel Marcos.

Segundo o prefeito da capital, Marcus Alexandre, 10 equipes da EMURB estarão realizando serviços de manutenção viária, drenagem e terraplanagem nos bairros, tendo início pelo Jacarandá, Irineu Serra, Jardim Europa, Pedro Roseno, Calafate, Boa União, Sobral, Apolônio Sales e no Canaã.

"Iniciamos a semana anunciando os trabalhos de recuperação, limpeza e conservação da cidade agora com a chegada do verão. Estamos recebendo 200 novos colaboradores da EMURB que chegam para fortalecer a equipes e também fizemos questão de agradecer os trabalhadores que se desdobraram no inverno, eles são nossos guerreiros. Temos muito trabalho pela frente" Afirmou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Victor Augusto / Ascom - CMRB