Vereadores acompanham ordem de serviços da prefeitura

por victor.farias — publicado 26/04/2019 20h00, última modificação 26/04/2019 20h00

A prefeita Socorro Neri (PSB) realizou na manhã desta sexta, 26, no auditório da prefeitura, o ato de assinatura das ordens de serviços em três pontos da capital e indicadas pelos parlamentares.

As ruas são Rua São José na Judia (interligando o bairro Belo Jardim ao Loteamento Canaã), Rua Baguari (interligando a Praia do Amapá a Via Verde) e Travessa Beija-Flor (interligando o Conjunto Ipê ao bairro Calafate).

Para o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) a realização das obras são de grande importância para integração das regiões e demonstra compromisso da prefeitura.

“Nós vereadores identificamos as necessidades desses bairros, apresentamos as demandas para a prefeita Socorro, que graças às emendas parlamentares do deputado Alan Rick (Dem) e o senador Sérgio Petecão (PSD), agora sairão do planejamento para se tornar uma realidade. Aqui levantamos a bandeira comum, que é beneficiar a população e não em tratar como algo politico ou partidário. Estamos felizes pelas ordens de serviço e agora iremos acompanhar suas execuções”, destacou Morais.

Os representantes das empresas que ganharam as licitações também participaram do ato de assinatura das ordens de serviços. Presentes também estavam os Railson Correia (Podemos), Raimundo Neném (Sem partido), Rodrigo Forneck (PT) e a vereadora Lene Petecão.