Vereadora Michelle Melo diz que é favorável a CPI mas antes quer ouvir os ex-secretários da gestão de Socorro Neri

por Lumarques — publicado 18/05/2021 17h56, última modificação 18/05/2021 17h57

Após a fala do vereador Emerson Jarude (MDB) na sessão desta terça-feira (18), a Vereadora Michelle Melo (PDT) fez o seu posicionamento a respeito da CPI das Lâmpadas de Led, a vereadora salientou a necessidade de diálogo com os ex-gestores da prefeitura, visando melhor apreciação para a futura abertura da CPI das Lâmpadas de Led, da qual se manifestou favorável.

“Não posso dizer com veemência que existe irregularidades, pois precisamos de informações para engrandecer a nossa decisão. Pedimos que fosse feito com urgência, uma audiência pública para que de fato possamos dar as respostas a população. Só lhe peço paciência para que eu tenha conhecimento e diálogo com as partes” justificou a vereadora.

Ainda em sua fala, a parlamentar levantou bandeiras de combate à violência sexual infantil e defendeu políticas de incentivo ao aleitamento materno.