Vereadora Michelle Melo destaca a prioridade de valorizar os servidores municipais

por Lumarques — publicado 24/03/2022 15h37, última modificação 24/03/2022 15h37

Na sessão desta quinta-feira (24), a vereadora Michelle Melo (PDT), tratou a respeito do reajuste do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores municipais na área da saúde e educação de Rio Branco. Em sua fala, a parlamentar defendeu a valorização das classes e piso salarial reivindicado pela educação.

‘’Nós vamos continuar nessa luta pela saúde e educação, sempre vai ser nossa prioridade o cuidado com o povo, estamos na luta árdua pela valorização dos servidores municipais estamos lutando pelo reajuste dos salários principalmente da educação que está em greve a muito tempo, pedindo, solicitando essa valorização devida a Lei federal do piso salarial dos educadores”

Em outra pauta, a vereadora que também é Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que visa à fiscalização do setor do transporte público de Rio Branco, destacou que a CPI continua buscando de avançar na investigação e frisou a importância dos pares nas reuniões.

‘’Nós temos de fato muito que trabalhar na CPI do transporte Público e como eu fiz essa promessa nós sempre estaremos de pé para cuidar do povo, então estarei aqui com toda a minha força, com toda a minha luta, cuidando do povo, cuidando dos trabalhadores que é minha bandeira principal que é de fato eu acredito, de fato eu luto’’.

Ao final, a parlamentar apresentou um pequeno balanço desse primeiro trimestre de 2022 de seu mandado, realizando fiscalização nas Unidades Básica de Saúde de Rio Branco, com objetivo de realizar indicações de melhorias para o atendimento da população.