Vereadora Michelle Melo apresenta denúncia de suposto repasse de R$ 1,6 milhões da prefeitura para a empresa Ricco Transportes

por Lumarques — publicado 02/06/2022 14h32, última modificação 02/06/2022 14h32

Na sessão desta quinta-feira (02) a vereadora Michelle Melo (PDT), usou a tribuna da para apresentar a denúncia de suposto repasse efetuado pela prefeitura de Rio Branco no valor de  R$ 1,6 milhões destinados a empresa Ricco Transportes, que atualmente presta serviços na capital.

‘’Faço aqui essa denúncia, esse é o momento de perguntar a gestão do Tião Bocalom, o que foi que houve para que essa ordem de pagamento estivesse aí, como vereadora eu quero saber e quero que a população saiba também, pois o prefeito tem que explicar para onde está indo esse dinheiro que muito serviria para reformar escolas, parquinhos, iluminar nossas ruas e não para uma empresa que, supostamente, não teria nenhum repasse por parte da prefeitura para atuar em nossa capital, e não é isso que mostra aqui”, disse a vereadora.

Ao final, Michelle apresentou requerimento, que foi aprovado pelos pares, onde solicita explicações sobre a denúncia de repasse da RBTrans no valor de 1.628.398,22 para a empresa Ricco Transportes juntamente  com os documentos comprobatórios anexados e justificativas.