Vereadora Lene Petecão solicita melhorias para quadras poliesportivas de Rio Branco

por Lumarques — publicado 04/11/2021 17h45, última modificação 04/11/2021 17h45

Na sessão desta quinta-feira (04), a vereadora Lene Petecão (PSD) usou a tribuna para expor relatório de visita às quadras públicas poliesportivas da capital e chamou atenção do Executivo para necessidade de investimentos nos espaços.

“Minha equipe está realizando uma “blitz” e já estivemos em vários bairros e o que a gente vê é que as pessoas vivem em vulnerabilidade social e precisam desses espaços revitalizados  para melhorar a qualidade de vida, se não o tráfico irá  engolir nosso jovens, vez dele virar um atleta ele irá virar um soldado da milícia’’, disse a vereadora.

Em outra pauta, a parlamentar contextualizou críticas à gestão do DEPASA, vista a falta de água e problemas nas redes de esgoto ‘’O que me deixa encabulada, o que me deixa triste e quando a gente liga para o DEPASA, que a gente faz encaminhamento, e eu não tenho nada contra a pessoa não, e sabe o que ela me diz, a presidente: bota tudo que tu ta falando aí no whatsapp. Gente, isso é um descaso com a nossa população, na cidade do povo por exemplo faz mais de uma semana que não tem agua, o que é isso? Nosso povo está morrendo de sede, a população não pode sofrer dessa forma”, lamentou.

Por fim, a parlamentar alertou para importância da prevenção do câncer de próstata e indicou à prefeitura que ascenda as luzes do Prédio do Executivo na cor azul, em alusão à campanha Novembro Azul, destinada a saúde do homem.