Vereadora Lene Petecão (PSD) cobra que empresas de ônibus sejam punidas por descumprirem normas sanitárias durante a pandemia

por Lucivania Marques publicado 23/02/2021 17h09, última modificação 23/02/2021 17h09

Na sessão desta terça-feira (23), a vereadora Lene Petecão (PSD)  cobrou do prefeito Tião Bocalom (PP) para que juntamente com a RBtrans,  fiscalizem os transportes coletivos que não estão respeitando as medidas de prevenção contra à Covid-19. A vereadora apresentou um vídeo com flagrante de aglomeração nas linhas de ônibus da Cidade do Povo.

Em sua fala, Lene lembrou da CPI do transporte público e ressaltou que as empresas continuam prestando um péssimo serviço à população rio-branquense. Ela sugeriu a abertura de nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), por unanimidade, na Câmara de Rio Branco, que contou com o apoio imediato do progressista Samir Bestene.