Vereadora Lene Petecão é homenageada por contribuição à política do idoso

por julianaqueiroz — publicado 13/12/2018 16h32, última modificação 13/12/2018 16h32

Foi na manhã desta quinta-feira, 13, durante um ato solene ocorrido na Câmara Municipal de Rio Branco que a vereadora Lene Petecão foi homenageada com uma placa de agradecimento pela Associação de Arte em Movimento do Idoso - AMIRB.

"Não poderíamos deixar de destacar a valorosa contribuição da vereadora na política para com a pessoa idosa, sabemos da importância desse trabalho e a vereadora Lene Petecão teve um papel muito relevante para o crescimento", destacou o presidente da AMIRB Mychael Douglas.

Durante sua fala a parlamentar destacou sobre sua atuação em prol Associação de Arte em Movimento do Idoso - AMIRB, na oportunidade agradeceu pelo reconhecimento.

"No de 2017 apresentamos um projeto de cria o Programa para Tratamento e Prevenção de Alzheimer, trabalhamos com políticas públicas voltadas para atender a pessoa idosa, hoje o sentimento é de gratidão por receber essa linda homenagem da Associação de Arte em Movimento do Idoso, nosso mandato sempre será voltado para a população", afirma Lene.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luíz Moura