Vereadora Lene Petecão destaca evento PSD Mulher e ressalta importância da valorização ao esporte feminino

por Lumarques — publicado 08/11/2022 14h56, última modificação 08/11/2022 14h56

Na sessão desta terça-feira (08) a vereadora Lene Petecão (PSD) usou a fala no grande expediente para destacar a 2ª edição do Campeonato de futebol feminino com as mulheres do Partido Social Democrático (PSD), evento realizado em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama e colo do útero, através de iniciativas com demais parceiros e destinação de emendas parlamentar de seu gabinete em conjunto com o senador Sérgio Petecão (PSD).

Em sua fala, a vereadora ressaltou a importância da valorização e incentivo ao esporte feminino.

‘’Esse ano foram 10 times, eu fiquei extremamente emocionada e isso é uma prova de que nós precisamos incentivar o esporte feminino, falamos da conscientização do Outubro Rosa, sobre o Novembro Azul e também arrecadamos das pessoas 1 kg de alimento para distribuir para a periferia para aquelas pessoas que necessitam de um alimento. Estou muito feliz que nós encerramos nosso Outubro Rosa como sempre fizemos trazendo na pauta do dia a conscientização’’, destacou a vereadora.

Em outro momento a parlamentar apresentou indicação ao Executivo Municipal para  melhorias em bairros da capital, para o serviço de tapa-buracos, restauração de esgotos e pavimentação asfáltica.

‘’Vamos continuar firme e forte com interesses da nossa população para ver dias melhores. Estamos apresentando o relato com 13 indicações de melhorias para Rio Branco e espero que as pessoas, os diretores que recebem nossas indicações possa nos dar o retorno mais breve possível’’, conclui.