Vereadora Lene Petecão destaca ‘’ Fake News’’ e diz que o Projeto de Lei para o reajuste salarial dos servidores municipais ainda não chegou à casa para votação

por Lumarques — publicado 24/02/2022 14h23, última modificação 24/02/2022 14h23

Na sessão desta quinta-feira (24), a vereadora Lene Petecão (PSD), lamentou que até o momento o Projeto de Lei do Executivo sobre o plano do reajuste salarial dos servidores municipais ainda não teria chegado à casa legislativa, para que possa ser analisado e votado.

‘’Muitos servidores então precisando desse aumento e ainda não chegaram nessa casa, pelo menos até o momento, porque o que acontece é que tem muitas pessoas fazendo Fake News dizendo que já chegou na casa que os vereadores estão meio que segurando não é verdade não chegou nada aqui nesta casa e vamos ter muita maturidade para discutir isso entre os vereadores e a gestão(...) Estamos pedindo complacência e maturidade para a gente possa chegar com melhor projeto para que possa atender toda as categorias e reaver aquelas situações que ficaram para trás sem resolver’’, disse a vereadora.