Vereadora Lene Petecão critica fechamento de Delegacia da 2ª Regional

por julianaqueiroz — publicado 14/12/2018 13h29, última modificação 14/12/2018 13h29

A vereadora Lene Petecão, usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer uma crítica à cerca da transferência dos serviços da Delegacia da 2ª Regional que está sendo transferido para a Delegacia da Cidade do Povo.

"Diante de tamanho descaso como este, não irei me calar, se o senhor governador quer sair pela porta dos fundos, que saia, mas, não faça a população pagar o preço da má gestão na Segurança Pública do Acre", disse.

Segundo a Secretaria da Polícia Civil, todos os atendimentos na regional do Segundo Distrito serão concentrados na nova delegacia, o novo espaço começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 17.

"Primeiro fecharam a delegacia na parte da tarde, causando um prejuízo enorme aos cidadãos, e agora, tomam decisões atravessadas, sem consultar pessoas que mais dependem de assistência diante de um perigo iminente", encerra a parlamentar.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luíz Moura