Vereadora Lene Petecão apresenta indicação de melhorias para quadra poliesportiva no Ramal do Benfica

por Lumarques — publicado 10/05/2022 16h45, última modificação 10/05/2022 16h45

Na sessão desta terça-feira (10), a vereadora Lene Petecao (PSD), usou a fala no grande expediente para apresentar indicação ao Executivo para a reivindicação da comunidade do Benfica para a instalação de tela de proteção no espaço esportivo, vulgo: “Campo do Baixinho”.

‘’Essa é uma revindicação justa para aquele espaço, pois de acordo com relatos de moradores da localidade, sempre que ocorrem a realização de práticas esportivas no local, a bola atinge as telhas das casas que se localizam aos arredores do campo supramencionado, irritando os moradores, causando prejuízos e colocando em risco a boa convivência entre eles’’ disse a vereadora.

A oradora indicou ainda, a nominação da quadra poliesportiva do Bairro Vila Betel II, recém-inaugurada, com o nome do jovem Endrick Gomes de Lima; frequentador do local; em homenagem póstuma.

‘’Este adolescente teve sua vida interrompida precocemente aos 17 anos, vítima de acidente, família tradicional residente na comunidade deste a implantação do bairro, onde o pai , o Sr. Augusto segue ajudando a comunidade com atividades esportivas (...) hoje ele teria 23 anos, era cheio de sonhos e expectativas por dias melhores, cheio de amigos no bairro onde sua família continua residindo, ter seu nome na quadra seria uma forma de imortaliza-lo, lembrar-se dele mesmo na sua ausência’’, justificou a vereadora