Vereadora Sandra Asfury homenageia profissionais da educação inclusiva

por victor.farias — publicado 17/06/2019 16h55, última modificação 18/06/2019 01h37

De autoria da vereadora Sandra Asfury (PSC), a Câmara de Rio Branco realizou na manhã desta segunda, 17, uma sessão solene para homenagear os profissionais da educação inclusiva.

Durante o evento, a parlamentar destacou o trabalho que esses homens e mulheres desenvolvem com um seguimento que passa desapercebido pelas autoridades, como relatou a vereadora.

“Todo parlamentar deve abrir seus olhos para a politica pública de inclusão. Temos homens e mulheres dedicados com a educação e temos casos de superação, onde alunos são mestrandos e estão na luta por esse mesmo seguimento. Se todos temos obrigações, nada mais justo que termos os direitos garantidos e estarei aqui, na luta por essa garantia”, disse Sandra.

Os homenageados foram professores e pessoas que se destacam em seu meio, demonstrando o contrário do que muitos pensavam que não venceriam e superando seus próprios limites.

A vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD) e o presidente da Comissão Permanente de Educação, vereador Mamed Dankar (PT) se colocaram a disposição para compor junto a vereadora, uma audiência publica e uma agenda positiva com parlamentares federais.

Victor Augusto – Ascom/CMRB