Vereadora Elzinha Mendonça recebe medalha Alferes Tiradentes

por julianaqueiroz — publicado 05/10/2017 15h46, última modificação 05/10/2017 15h46

A vereadora Elzinha Mendonça (PDT), foi homenageada pelo Instituo Tiradentes, com uma medalha de bronze, pelos relevantes trabalhos parlamentar na Câmara Municipal de Rio Branco. "Esta é uma honraria especial direcionada aos vereadores mais atuantes de cada cidade, bem como a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes' disse. 

 

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário e tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

Na oportunidade Elzinha Mendonça agradeçeu aos eleitores e a população da capital, "Agradeço a todos aqueles que depositaram um voto de confiança no meu trabalho, a população em geral, à minha equipe que incansavelmente tem trabalhado nos bairros ao lado da população ouvindo as demandas e aos meu colegas da Câmara Municipal de Rio Branco. Essa honraria tem a participação colaborativa de todos. Muito obrigada!", encerrou. 


Ascom - CMRB