Vereadora Elzinha Mendonça cobra melhorias na infraestrutura da Capital

por Marcela Jansen publicado 19/09/2023 18h03, última modificação 19/09/2023 18h03

A vereadora Elzinha Mendonça, em tom de franca indignação na sessão ordinária de terça-feira, não poupou críticas e cobrou ações mais efetivas da Prefeitura Municipal de Rio Branco sobre as várias questões de infraestrutura negligenciadas na cidade.

Ramal Brás: "No ramal Brás, quase em frente à Cidade do Povo, temos uma ponte caída há quase um ano. E se alguém da SEAGRO foi até lá, certamente foi só para passeio, porque fazer alguma coisa, não fizeram!", criticou a vereadora Elzinha Mendonça. Em sua fala contundente, ela exigiu que a prefeitura aja rapidamente para restaurar essa importante via de acesso.

Promessa de Pontes: "No dia 14 de agosto, o prefeito deu uma entrevista dizendo ter dinheiro para fazer seis pontes. Mas infelizmente, fica só nas falácias e não acontece!", lamentou Elzinha Mendonça. Ela ressaltou a urgência das necessidades dos moradores e pediu por ações e não apenas promessas vazias.

Estrada Panorama: Referindo-se à estrada como um "caos", a vereadora expressou sua frustração com a inércia da prefeitura. "Conversei com o Sr. João, morador dali. A prefeitura até tentou fazer um desvio, mas simplesmente abandonou. Onde está o compromisso com o povo?", questionou.

Ponte do Taquari: "A ponte lá do Taquari está um perigo. Tábuas podres e um fluxo alto de pessoas passando por ali. Precisamos de ação agora!", enfatizou Elzinha Mendonça, mostrando sua preocupação com a segurança dos moradores da região.

Rua Bons Amigos: "A Rua Bom Amigos no Jorge Lavocat é só mato! Fui lá a convite do Sr. Manoel e da Érica. Aquela rua não tem acesso, é um matagal só, e a calçada? Motos passando e colocando em risco a vida das pessoas!", desabafou a vereadora, pedindo uma solução urgente para o problema.

Em seu desabafo veemente, Elzinha Mendonça declarou: "Eu não mando assessor, vou pessoalmente e apresento para prefeitura que possa tomar providência. Nossa luta é pela segurança e bem-estar da população. Não podemos continuar assim!" (Por Tallisom Queiroz, assessor de Comunicação da vereadora Elzinha Mendonça)