Vereadora Elzinha Mendonça assume liderança da prefeitura na Câmara Municipal

por victor.farias — publicado 22/04/2020 21h04, última modificação 22/04/2020 21h04

A vereadora Elzinha Mendonça (PSB) é a nova líder da prefeita Socorro Neri na Câmara Municipal. A parlamentar se pronunciou já como líder na manhã desta quarta-feira, 22, durante a sessão online, e comentou sobre a responsabilidade. "Gostaria de agradecer pois me senti bastante honrada pelo convite, e aceitei por entender e acreditar na gestão que tem sido feita pela prefeita Socorro Neri”, disse.

A vereadora falou também sobre ser uma mulher a ocupar o cargo, dentro de um espaço em que a maioria são homens. “É uma honra eu ser líder hoje pelo fato de ser uma mulher, apesar da nossa representatividade ser tão pequena, mas tenho absoluta certeza que vou cumprir essa missão com muita responsabilidade e honra", destacou.