Vereadora Cap. N. Lima pede operação Tapa Buraco na Rua Boa Vista e Estrada do Aviário

por Marcela Jansen publicado 09/05/2023 18h09, última modificação 09/05/2023 18h09

Na manhã desta terça-feira (09) o vereador Cap.N.Lima (PP) faz uso da tribuna com indicações a Rua Boa Vista e a Estrada do Aviário com a operação de tapa buracos.

“Descaso, tem momentos que é ate compreensível, a gestão tem vários problemas, mas quando é absurdo não tem como defender. Peço que a EMURB e o RBTRANS tomem as devias providencias, é urgente”.

Ainda em sua fala, o parlamentar destaca a falta de administração do executivo.

Isso é administração, torço pela administração, mas secretaria tem que ajudar o prefeito, ele tem um bom discurso, mas não sai do papel, é travado, não sai. E nós que somos cobrados, é o vereador que é cobrado. “Nós estamos aqui, damos voz à população e vamos continuar dando, esse é o nosso trabalho e vamos continuar fazendo, sempre”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)