Vereador Samir Bestene ressalta que trabalha em favor da população

por Marcela Jansen publicado 21/06/2023 17h12, última modificação 21/06/2023 17h12

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 21, reafirmando trabalho que tem feito em prol da população. Na ocasião, ele reforçou que continuará trabalhando para melhorar o bem-estar dos rio-branquenses.

“Tenho minha consciência tranquila no trabalho que tenho feito aqui nesta casa nesses dois anos e seis meses como vereador, a população me deu essa oportunidade. Tenho certeza que todos os vereadores aqui estão de prova que eu sempre tive lado aqui nessa tribuna, quero até que a taquigrafia coloque em maiúsculo, (Eu sempre tive lado aqui nessa tribuna) nunca fugi de nenhuma votação polêmica nessa casa, todas tive o meu posicionamento e vou continuar o meu trabalho de cabeça erguida. Sempre trabalhando em prol da população e trazendo as demandas que nós escutamos nas nossas andanças para a gestão. Esse é o meu comprometimento com o meu eleitorado”.

Anda em sua fala, pede mais flexibilidade as Leis ambientais para o desenvolvimento da região norte.

“Infelizmente, teve a suspensão da construção da estrada de Cruzeiro do Sul e quero que me digam qual cidade, qual estado do país cresce sem estradas, infelizmente, nenhuma e sempre quem paga o pato é a região amazônica, tudo que acontece pra prejudicar o desenvolvimento é na nossa região. É impossível não tem outra saída Se não tivermos uma flexibilização na legislação ambiental para poder desenvolver a nossa região, sempre iremos bater na mesma tecla e nunca vamos avançar”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)