Vereador Samir Bestene pede faixa elevada e quebra molas na Capital

por Marcela Jansen publicado 11/05/2023 17h01, última modificação 11/05/2023 17h01

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 11, comemorando a colaboração entre a Prefeitura e a Universidade Federal do Acre (Ufac), em benefício da educação municipal.

“Está semana recebemos a notícia de que as prefeituras, juntamente com a UFAC, firmaram um acordo de R$ 700 mil, oferecendo 300 pós-graduações para gestores e professores da rede municipal, ou seja, qualificando os nossos servidores, valorizando aqueles que estão no dia a dia do serviço municipal da nossa cidade”.

Ainda em sua fala, o vereador faz uma Indicação solicitando a construção de faixa elevada e quebra molas para a segurança da população.

“São quase dois anos solicitando já fiz o Ofício, Indicação para construção de uma faixa elevada na Rua Rio de Janeiro e Getúlio Vargas. Todos viram o acidente que ocorreu com o trabalhador pelas proximidades, e isso só demonstra a importância da construção de uma faixa elevada. É preciso uma conexão entre EMURB, SEINFRA e RBTRANS. Nossa cidade precisa ser mais ser mais sinalizada para a segurança de pedestres e condutores”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária dr Jornalismo na CMRB)