Vereador Samir Bestene destaca as dificuldades do Transporte Público em Rio Branco

por Lucivania Marques publicado 14/09/2021 18h35, última modificação 15/09/2021 10h09

Na sessão desta terça-feira (14), o vereador Samir Bestene (Progressistas), utilizou sua fala no grande expediente para tratar a respeito do transporte público de Rio Branco.

O parlamentar destacou que muito já foi discutido e frisou a necessidade de buscar soluções  procurar resolver a problemática que o transporte vem vivendo e lamentou a morosidade da devolução do PL para apreciação desta casa.

‘’Nós tivemos varias reuniões, junto com Anísio, com a RBtrans, com vereadores, com a presença do sindicato, e eu tenho certeza que os nobres vereadores sempre vão estar atentos para que se aprove nessa casa um projeto que realmente paguem, beneficie a classe trabalhadora e melhore o sistema público do transporte aqui  no nosso Município’’, disse vereador

Ainda em sua fala, parabenizou aos Representantes do Sindicato do Transporte Público que participaram do espaço Tribuna Popular no mesmo dia para esclarecer a respeito do assunto debatido. 

Em outra pauta, alertou para as deficiências das vias contempladas com o programa Ruas do Povo, ao mesmo tempo, o orador chamou atenção do Executivo para o problema.

“Nós vemos essa dificuldade, essas ruas e essas pessoas andam passando, são aproximadamente 600 ruas em Rio Branco que estão em ações judiciais e a Emurb infelizmente não pode intervir nessas ruas’’ concluiu

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.