Vereador Samir Bestene destaca trabalho realizado pela Emurb

por Marcela Jansen publicado 11/10/2023 18h00, última modificação 11/10/2023 18h00

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 11, evidenciando trabalho executado pela EMURB.

“Parabenizo trabalho realizado pela EMURB que apesar de ter sido sucateada por anos em gestões passadas levando em consideração todas as dificuldades, vemos uma empresa que tem realizado um excelente trabalho”.

Em complemento a sua fala: “gestões passadas nunca olharam para o produtor rural, temos consciência das altas demandas e nossa gestão tem tido esse cuidado e por isso temos muito o que fazer, mas o poder publico não tem condições para resolver tudo ao mesmo tempo, mas ressalto o trabalho de qualidade que vem sido executado”.

Por fim, o parlamentar destaca dependência da população e pede mais atenção do governo federal com relação á cortes de recurso.

“Temos conseguido com recurso próprio dar continuidades a varias obras esquecidas por gestões passadas. Dependemos quase que 100% do repasse de recurso federal e a cada recurso cortado, quem sente é a população. Espero que o governo federal possa olhar com mais atenção e fazer um melhor uso desse recurso, principalmente nos Estados que mais precisam”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)