Vereador Samir Bestene destaca inauguração de Estande de Tiro da Polícia Militar

por Lumarques — publicado 07/06/2022 14h25, última modificação 07/06/2022 14h25

Na sessão desta terça-feira (07), o vereador Samir Bestene (Progressistas) destacou agenda realizada na segunda-feira (06) onde participou da inauguração do Estande de Tiro da Polícia Militar, na ocasião também foram entregues duas viaturas adaptadas para a Companhia de Policiamento de Cães.

O parlamentar parabenizou o Comandante do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, Tenente Cel. Rômulo Modesto e resaltou a importância da emenda aprovada pelo parlamento, para instalação dos estandes de tiro privados, que irá possibilitar a geração de emprego e renda no município.

“Fiquei muito feliz pelo investimento do Governo do Acre para aperfeiçoar o trabalho da polícia aqui em nosso município, nós sabemos que o resultado da qualificação desses policiais é o bom serviço prestado pra a nossa sociedade, e lá o que me deixou mais contente que na fala das autoridades eles lembraram que aqui na casa que foi aprovado a regulamentação dos estandes no perímetro urbano, então nós fizemos a nossa parte, hoje aqui no nosso município esperamos a sanção do prefeito”, disse o vereador.