Vereador Samir Bestene destaca ação de vacinação contra a Covid-19 e alerta população da importância da 2ª dose do imunizante

por Lumarques — publicado 05/10/2021 14h48, última modificação 05/10/2021 14h48

Na sessão desta terça-feira (05) o vereador Samir Bestene (Progressistas) destacou a realização de campanhas de vacinação contra a Covid-19 realizada no último final de semana pela rede de supermercados Araújo. Segundo o parlamentar, mais de 5 mil pessoas receberam a dose do imunizante.

Ainda em sua fala, o progressista  alertou a população para a necessidade da 2ª dose do imunizante e criticou o poder executivo pela ausência de divulgação das campanhas de vacinação.

“Foi uma ação com bons resultados, mais de 5 mil pessoas foram atendidas com a primeira e a segunda dose. É importante que a população fique atenta para as datas da sua segunda dose, precisamos avançar para a bandeira verde e só será possível se todos cumprirem o cronograma completo de vacinação, agora é importante que a prefeitura divulgue as ações, comunique melhor para que a população tome conhecimento”, disse o vereador.

Por fim, o orador tratou do Projeto do Transporte Público, em tramitação na Casa e defendeu ampla discussão da matéria e externou preocupação com os usuários e trabalhadores do setor.