Vereador Samir Bestene destaca a importância de debater sobre a reversão do sistema de água e esgoto em Rio Branco
O vereador Samir Bestene (Progressistas), usou a fala no grande expediente na sessão desta terça-feira (10) para debater sobre a reversão do sistema de água e esgoto no município de Rio Branco. De acordo com o parlamentar, esta havendo uma dificuldade de comunicação entre DEPASA e o SAERB causando o atraso do repasse do sistema de água.
‘’Já foi comentado que no dia 1 de Outubro fica a responsabilidade do município de assumir esse sistema, e que até agora nós não vimos o termo de reversão não foi discutido o planejamento estratégico para isso. Não sabemos como será feito o levantamento de orçamento para que isso aconteça, e isso nós deixa muito preocupado.’’ destacou o vereador.
Em outra pauta, o parlamentar, realizou indicação de melhorias para o Bairro Chico Mendes no loteamento Altamira na Rua Isaías e para o Bairro Santa Luzia na Rua Águia, onde os mesmos encontra-se com problema de infraestrutura, como falta de iluminação, esgoto a céu aberto.
O parlamentar concluiu parabenizando o trabalho realizado pelo Secretário Municipal da Zeladoria, Joabe Lira, e ao Presidente da EMURB, José Assis Benvindo realizado nos bairros de Rio Branco.