Vereador Samir Bestene lamenta aumento nos preços de produtos na Capital

por Marcela Jansen publicado 21/09/2023 17h35, última modificação 21/09/2023 17h46

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quinta-feira, 21, destacando o aumento no preço de produtos no município e ressaltando a dependência da população no poder público.

“O aumento no valor do combustível e, consequentemente, o aumento no preço dos produtos é uma pauta a ser tratada, moramos em um município que tem a renda media muito baixa e mais de 50% das pessoas desempregadas dependentes de auxílios. A importância da assistência social no município e o dever do poder publico em gerar oportunidade deve ser destacado, a cada ano o numero de munícipes que tem deixado a nossa cidade, a terra natal por falta de estrutura, políticas publicas e fiscais para investimentos na capital”.

Em sua fala, o vereador cobra do Executivo e secretarias atenção às indicações feitas pelos parlamentares que trabalham com demandas da população. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)