Vereador Samir Bestene cobra melhorias no Polo Menino Jesus

por Marcela Jansen publicado 07/06/2023 10h22, última modificação 07/06/2023 10h22

“O poder público precisa ter agilidade, pois do jeito que está não pode ficar”. A frase é do vereador Samir Bestene ao destacar as proposituras apresentadas na Câmara Municipal para melhorias nos bairros da capital acreana.

Na oportunidade, o parlamentar relatou a visita ao Polo Menino Jesus, nas proximidades do Taquari, no último sábado, 3. “Apresentei uma Indicação para recapeamento da rua principal, pois está cheia de buracos. A infraestrutura do local não está boa e precisa com urgência da presença do poder público”, falou.

Samir pontuou também sobre a retirada da linha de ônibus do local. “Precisamos ter atenção a certas coisas. Não tem como retirar a linha de ônibus de um local em que as pessoas estão distantes do Centro, isso prejudica a locomoção. Em resumo, ali precisamos de recapeamento, limpeza, tapa buraco, instalação de lixeiros e reativação da linha de ônibus”.

Por fim, o parlamentar destacou sobre a necessidade de faixas elevadas e quebra molas na Capital. “Desde o meu primeiro ano de mandato que venho batendo nessa tecla, mas não tive nenhuma Indicação atendida. Existem locais perigosos que é urgente a necessidade de instalação de faixas elevadas por precaução”. disse.

E acrescentou: “já solicitei ali na Rua Rio de Janeiro, essa é a Indicação mais antiga. Já foi aprovado na RBtrans, Seinfra, direcionada a Emurb, devolvida a Seinfra, é um vai e volta e nada da faixa sair. Somos nós que passamos por mentirosos para a população e não dá mais isso. Espero que nesse verão nossas solicitações sejam atendidas pela prefeitura e que de fato sejam realizadas”, finalizou.