Vereador Samir Bestene apresenta indicação de melhorias para o Ramal da Pitanga

por Lumarques — publicado 19/10/2022 16h42, última modificação 19/10/2022 16h42

Preocupado com o período invernoso e com as condições de trafegabilidade dos ramais, o vereador Samir Bestene (Progressistas) usou a fala no grande expediente da sessão desta quarta-feira (19) para registrar agenda realizada no Ramal da Pitanga relatando os problemas que a comunidade enfrenta e saiu em defesa da política da agricultura familiar apresentando indicação de melhorias.

‘’É preocupante, pois sabemos que a produção é a solução para o nosso desenvolvimento. Enquanto, eu tiver voz aqui nesta casa, sempre estarei comentando sobre isso aqui, nós temos que dar voz para que os produtores tenham condições de produzir, escoar e vender a sua produção. Então, fiz a indicação para esse ramal, para que realmente seja feita a reforma para que tenham condições de trafegabilidade”, destacou o vereador.

Em outra pauta, o parlamentar denunciou o roubo de cabos elétricos dos semáforos da capital e chamou atenção dos órgãos competentes para que haja investigação para  solução do problema. Por fim, apresentou indicação para restauração e desobstrução do esgoto localizado no Bairro João Eduardo.