Vereador Rutênio Sá (PP) reivindica que profissionais da saúde bucal da rede privada sejam vacinados contra à Covid-19

por Lucivania Marques publicado 11/02/2021 18h27, última modificação 11/02/2021 18h27

O progressista Rutênio Sá, fez uso da fala no grande expediente da sessão virtual desta quinta-feira (11) para fazer um apelo ao secretário municipal de saúde, Frank Lima, que inclua os profissionais de saúde  bucal da rede privada, no Plano de Imunização contra à Covid-19.

A justificativa do parlamentar é que esses profissionais também estão expostos à contaminação do vírus, pois tiveram que manter seus consultórios abertos para atendimento, por se tratar de serviço essencial. O vereador sugeriu ainda que, seja feita uma relação do quantitativo de doses disponibilizadas conforme os inscritos ativos do Conselho de Odontologia.