Vereador Rutênio Sá destaca visita realizada na Rede Municipal de Saúde e os atendimento odontológicos

por Lumarques — publicado 07/04/2022 14h09, última modificação 07/04/2022 14h09

Na sessão desta quinta-feira (07), o vereador Rutênio Sá (Progressistas), relatou sua preocupação com relação à categoria dos profissionais de odontologia que atendem na Rede Municipal de Saúde de Rio Branco. O parlamentar que também é odontólogo registrou as visitas nas Unidades de Saúde e os relatos da população quanto à falta de atendimento.

‘’Já foi um gargalo, existe um problema sério lá na SEMSA que é a questão da licitação eu já tive experiência nessa área justamente na área de odontologia e estou procurando contribuir, fizemos uma comissão visitamos o almoxarifado eu e a nova gerente do CEO (Centro Especializado em Odontologia) a ideia também é fazer uma parceria com o estado, porque um ajuda o outro e assim melhora a qualidade para os nossos munícipes’’ disse o vereador.