Vereador Rutênio Sá destaca a atuação do parlamento no 1º semestre de 2021

por Lumarques — publicado 15/07/2021 18h06, última modificação 15/07/2021 18h06

Em sessão remota nesta quinta-feira (15), o vereador Rutênio Sá (Progressistas), relatou a importância dos trabalhos realizados pelos vereadores de Rio Branco nesse primeiro semestre.

‘’Precisamos continuar mostrando um excelente trabalho que nesse primeiro semestre de nossa legislatura nós executamos. Procuramos mostrar os problemas na área da saúde, educação e na infraestrutura urbana para o nosso executivo’’ disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar disse que espera que após o retorno do recesso que a Câmara Municipal estará realizando de 15 dias, a gestão da prefeitura possa se organizar melhor e atender as indicações dos vereadores.

‘’A Câmara não esta aqui só para entrar em um embate com executivo, nós estamos aqui para fazer um trabalho auxiliar, nós estamos aqui para ajudar a população de Rio Branco.’’ concluiu.