Vereador Roberto Duarte fiscaliza transporte público na Capital

por julianaqueiroz — publicado 10/05/2017 13h35, última modificação 10/05/2017 13h48

O vereador Roberto Duarte (PMDB) esteve no Terminal de Integração do bairro Adalberto Sena na manhã desta quarta-feira, 10, para fiscalizar os ônibus que atendem a regional Tancredo Neves. O parlamentar aproveitou para conversar com os usurários do Transporte Público e ouviu várias reivindicações.

Roberto Duarte constatou que a quantidade de ônibus disponibilizada para oferecer o transporte aos moradores da parte alta da cidade é muito pequena, causando assim, inúmeros transtornos e superlotação.

Segundo o vereador, o motivo das fiscalizações é para buscar a solução para os problemas que a população está enfrentando ao se deslocarem de casa para o seu destino através do transporte público.

"Hoje presenciei uma aluna que deixou de acessar 4 ônibus por causa da superlotação e teve que pegar um moto-táxi para não perder a prova na escola," disse Roberto Duarte.

Acompanhe as fotos das ações parlamentar no link abaixo:

Arquivo de fotos. Clique Aqui