Vereador Roberto Duarte destaca atuação parlamentar

por julianaqueiroz — publicado 24/07/2018 12h00, última modificação 25/07/2018 11h10

Com o objetivo de prestar conta de seu mandato o vereador Roberto Duarte, esteve destacando sobre a produtividade de seu trabalho na Casa Legislativa em benefício da população de Rio Branco.

"Tivemos muito trabalho no decorrer deste um ano e seis meses, apresentamos importantes projetos de lei, para favorecer o povo, exemplo, “Educação Financeira nas Escolas”, aprovado na Câmara onde passa a instituir a Disciplina de Educação Financeira como tema transversal na grade curricular do ensino Infantil e Fundamental nas escolas públicas", disse.

Além de importantes projetos, Roberto Duarte esteve juntamente com sua equipe nas ruas da capital realizando seu trabalho de fiscalização de ruas, cerca de 10.036, indicações foram apresentas pelo parlamentar.

"Estar nas ruas ao lado de nossa população e ver de perto as necessidades de cada um, nos motiva ainda mais estar trabalhando em prol de nossa cidade, não podemos nos calar e nem cruzar os braços diante das demandas dos cidadãos", destacou.

Dentre outros projetos do parlamentar foi proposto a instalação de um dispositivo denominado como “Botão de Segurança” no interior dos ônibus das empresas do transporte público de Rio Branco, cujo o objetivo estaria voltado em ajudar na segurança dos motoristas e passageiros, projeto que regulamenta o Transporte Motorizado Privado na Capital, onde visa proteger as categorias de táxi e mototaxi.

Confira o balanço do mandato: 2017/2018

Indicações: 10.036