Vereador Roberto Duarte cobra conclusão da galeria de esgoto no bairro João Eduardo II

por julianaqueiroz — publicado 01/06/2017 17h44, última modificação 01/06/2017 17h44
O vereador Roberto Duarte (PMDB) usou o pequeno expediente da sessão desta quinta-feira, 01, na Câmara Municipal para cobrar a conclusão da galeria de esgoto que foi iniciada na Rua Carlos Santos, Bairro João Eduardo II e não foi concluída.

O parlamentar foi recebido pelos moradores daquela rua na última quarta-feira, 31, e ouviu inúmeras reclamações com relação a galeria.

Dona Rita é uma das moradoras mais antigas do bairro e afirma que na última campanha eleitoral conversou com o prefeito pessoalmente, e após um café em sua residência, foi convencida que em 15 dias a obra seria reiniciada para conclusão.

Leonardo Brito é estudante e mora há 15 anos na Rua Carlos Santos, segundo ele, toda vez que chove, alaga as residências.

Na tribuna da câmara, o vereador Roberto Duarte exigiu urgência na conclusão da obra e foi informado pelos vereadores da base do prefeito que os serviços para conclusão da galeria serão reiniciados nos próximos dias.

Assessoria