Vereador Roberto Duarte apresenta 381 indicações para melhorias da capital

por julianaqueiroz — publicado 24/04/2017 12h16, última modificação 24/04/2017 12h16
O vereador Roberto Duarte (PMDB) apresentou no plenário da Câmara 381 indicações de melhorias da capital de Rio Branco, segundo o parlamentar as solicitações vão desde a limpeza de rua como também iluminação pública.
"Estivemos nas ruas averiguando as demandas da população, dentre os bairros visitados nos deparamos com diversas necessidades dentre elas; Pavimentação, Limpeza de ruas, limpeza de bueiros, reposição de tampas de bueiros e recolocação de lâmpadas nos postes de iluminação, estaremos apresentando todas as demandas para o executivo", afirmou Roberto.
Ainda durante sua fala Roberto aproveitou para apresentar sobre um requerimento, que foi protocolado na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta última quinta-feira (20), solicitando desconto dos valores de seu salário referentes a três dias de falta. Duarte diz que aproveitou o feriado da semana santa para viajar em busca de consulta médica e exames em outro estado.

“Mesmo justificando a ausência em plenário com atestado médico, não é justo receber os valores referentes aos dias que não participei das sessões”, disse o parlamentar.

Ascom - CMRB