Vereador Raimundo Neném pede suspensão do corte de energia e da Zona Azul durante a bandeira vermelha

por Lucivania Marques publicado 04/02/2021 17h40, última modificação 04/02/2021 17h40

Em sessão remota na Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira (4), o vereador Raimundo Neném (PSB) pediu para que a Energisa considere suspender o corte no fornecimento de energia enquanto o Acre estiver em bandeira vermelha.

Além disso, ele propôs que o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) suspenda a cobrança da zona azul no Centro da cidade: “que a prefeitura interceda junto à empresa concessionária para suspender a cobrança”, disse Neném.

Rio Branco é a cidade mais afetada pela Covid-19, onde quase metade dos casos se concentram na capital, até o momento foram 22.313 confirmados com 551 mortos