Vereador Raimundo Neném pede melhorias nas vias da Capital

por Marcela Jansen publicado 11/07/2023 14h16, última modificação 11/07/2023 14h16

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném apresentou na sessão de terça-feira, 11, uma indicação para que a unidade de saúde do Bairro Triângulo Novo passe a chamar Genilson Pinto de Souza, em homenagem antigo servidor que faleceu em 2021 em decorrência da Covid-19.

“Estive com a secretária Municipal de Saúde, Sheila Andrade e fiz essa sugestão para que a unidade do Triangulo Novo preste essa homenagem ao senhor Genilson, que cuidava da unidade com muito carinho, mas, infelizmente, foi uma das vítimas da Covid-19”, disse.

O vereador comentou também sobre a manifestação realizada pelos produtores rurais do ramal Barro Alto, Km 7 da Transacreana, ocorrida na segunda-feira, 10. Eles interditaram trechos da rodovia e cobraram da prefeitura aos ramais que dão acesso a comunidade.

“Importante que a gestão municipal e os produtores rurais possam sentar, conversar e buscar resolver a situação. O que aquelas pessoas buscam são apenas os direitos que lhes cabem. Se fizeram manifestação é porque algo foi prometido, portanto, o diálogo nesse momento é o melhor caminho.

Por fim, Raimundo Neném falou sobre a revitalização das ruas da Capital. “Precisamos aproveitar o verão para melhorar as ruas da nossa cidade”.