Vereador Raimundo Neném destaca rejeição popular do prefeito Tião Bocalom

por Lumarques — publicado 31/08/2021 16h57, última modificação 31/08/2021 16h57

Na sessão desta terça-feira (31), o vereador Raimundo Neném (PSB), voltou a criticar duramente  o Prefeito Tião Bocalom (Progressistas) e sua gestão.

‘’A que ponto chegamos! o prefeito está passando por um momento critico por não ter a competência de afastar seu amigo, aparentemente o prefeito de Rio Branco, tem vontade de trabalhar, mas sem gestão as coisas não andam’’ disse  o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar também destacou a rejeição popular do chefe do Executivo Municipal.

“Isso é uma vergonha e inadmissível, 82% da população faz um  clamor de Impeachment em apenas 8 meses de gestão, se o prefeito tem o secretário como um filho, que ele corrija como filho, agora querer tratorar essa casa e o MP não dá. Ainda dá tempo de ele corrigir, colocar a mão no arado e escolher pessoas competentes que tenha postura e que valorize o trabalhador” , concluiu o vereador.