Vereador Raimundo Neném destaca importância da operação tapa-buracos no período de inverno

por victor.farias — publicado 13/02/2019 16h58, última modificação 13/02/2019 16h58

O vereador Raimundo Neném (PHS) comentou na manhã de quarta-feira, 13, durante sessão na Câmara de Rio Branco, sobre a operação tapa-buracos, realizada pela prefeitura, visando melhorar as condições de tráfego nas ruas da Capital.

Embora paliativa no inverno, o parlamentar frisa a importância da ação. “Essa época é muito complicado para quem mora na Capital. Com esse volume de chuva intenso, as ruas acabam ficando mais esburacadas que o normal. Nesse sentido, a população agradece a realização da operação tapa-buracos. Sabemos que no inverno é apenas paliativo, mas já é uma grande ajuda”, disse ao cobrar ainda ações mais efetivas durante o verão.

“Mas é preciso que a prefeitura tenha consciência de que no verão um trabalho mais efetivo deve ser realizado, a fim de garantir ao rio-branquense trafegabilidade”.