Vereador Raimundo Neném cobra do diretor da Zeladoria Marcos Vitorino pedido de retratação aos servidores

por Lumarques — publicado 18/03/2021 20h28, última modificação 18/03/2021 20h28

O vereador Raimundo Neném (PSB) foi um dos vereadores que cobrou uma retração pública por parte do diretor Marcus Vitorino - SMZC aos garis e margaridas, em virtude dos fatos ocorridos na manifestação em frente ao prédio da zeladoria.

“Eu peço que o sr. Marcos venha se retratar com os trabalhadores, isso é uma arrogância! O posto que o prefeito lhe deu subiu para a cabeça, não se pode tratar os servidores com tamanha falta de respeito”

Ainda em sua fala, o vereador também reivindicou a oferta de equipamentos de proteção individual aos servidores da EMURB. Segundo o parlamentar, os trabalhadores denunciaram que falta botina para trabalhar no asfalto quente e que foi retirado o leite, que é ofertado aos trabalhadores que trabalham com asfalto como preventivo tóxico.