Vereador Raimundo Castro faz indicação para ampliação de boxes para vendedores no Bairro Geraldo Fleming.

por Lumarques — publicado 11/05/2021 17h37, última modificação 11/05/2021 17h37

Na sessão desta terça-feira (11) o vereador Raimundo Castro (PSDB), apresentou indicação para ampliação de boxes para feirantes da Travessa Conquista no Bairro Geraldo Fleming. Segundo o parlamentar, os feirantes estão trabalhando na rua, atrapalhando o fluxo dos carros.

‘’Eu peço que o senhor prefeito viabilize junto à secretaria municipal de obras que firme um acordo junto com os moradores do Bairro Manoel Julião para ceder uma parte do pátio do bloco visando a ampliação nos números de boxes dos feirantes da travessa conquista no bairro Geraldo Fleming.’’ disse o vereador.

O parlamentar ressaltou que os boxes já tomaram todo espaço da calçada dificultando a circulação dos pedestres, que tem caminhar na rua, disputando espaço com o trânsito

“A ampliação vai trazer melhorias para todos, tanto para população que frequenta o local, como aos ambulantes e feirantes que precisam de lugar digno para trabalhar." Concluiu.