Vereador Railson Correia destaca obras de melhorias na Capital

por victor.farias — publicado 05/08/2019 11h35, última modificação 05/08/2019 11h35

O vereador Railson Correria (Podemos), em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 1, que marcou o retorno dos trabalhos no plenário da Casa Legislativa, explanou sobre as obras realizadas pela prefeitura na infraestrutura da Capital.

O parlamentar pontua que a Operação Verão tem apresentando um resultado positivo. “A cidade está com a cara diferente desde que a prefeitura iniciou as obras de melhorias na infraestrutura de cidade. Claro que ainda precisamos avançar, mas isso vai acontecendo na medida em que as obras vão sendo realizadas”, disse ao pontuar a contribuição dos vereadores nos avanços da cidade. “Não posso deixar de destacar a contribuição do parlamento municipal nessas ações de melhorias na cidade, através de nossas indicações, requerimento, projetos de lei, enfim”.

O vereador falou ainda sobre a área de segurança. Comentou sobre os recentes episódios de assaltos na cidade, mas pontuou que as policias do Estado estão agindo ostensivamente.

“Tenho acompanho essa questão da Segurança Pública. Temos vivido dias difíceis, mas a polícia tem cumprido com esmero a sua obrigação. Aproveito a oportunidade para parabenizar nossas policias que estão agindo com firmeza diante da criminalidade. Lá na Baixada, por exemplo, a polícia aborda tanto na entrada quanto na saída. As rondas aumentaram e isso é bom porque a população se sente mais segura com os policiais nas ruas”, finalizou.