Vereador Piaba pede melhorias no Triângulo Velho e agilidade no Programa Ramais da Dignidade

por Marcela Jansen publicado 23/05/2023 13h37, última modificação 23/05/2023 13h37

Na sessão de terça-feira, 23, na Câmara de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba (União Brasil), apresentou indicações à Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Obras do Município (Seinfra), para melhorarias no bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito, como a conclusão dos serviços de reforma da quadra poliesportiva e a instalação de outra academia popular naquela região.

O parlamentar também ressaltou sobre uma agenda no sábado, 20, na escola estadual Nova Esperança, no Projeto de Assentamento Moreno Maia. Na ocasião, acompanhado do coordenador de Ramais da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro), João de Almeida Lima, o vereador ouviu as demandas da comunidade, principalmente em relação à melhoria dos ramais.

"Que a gestão municipal atenda ao pedido da população, tanto dos que moram na zona rural como na urbana. Que os serviços do Programa Ramais da Dignidade possam avançar ainda mais para melhorar a trafegabilidade, e para o escoamento da produção", frisou Piaba.