Vereador Piaba pede agilidade na manutenção das bancas da feirinha do Alto Alegre

por Marcela Jansen publicado 16/05/2023 13h27, última modificação 16/05/2023 13h27

O vereador Francisco Piaba, em pronunciamento na sessão de terça-feira, 16, destacou a visita realizada a feirinha do bairro Alto Alegre, no qual são vendidos produtos do Polo Geraldo Fleming e Hélio Pimenta. Na ocasião, o parlamentar frisou que solicitou ao secretário Iracides Caetano, da Secretaria Municipal de Agropecuária, agilidade na revitalização das bancas.

“Estive na feirinha do Alto Alegre, onde são vendidas as produções dos produtores rurais do Polo Geraldo Fleming e Hélio Pimenta. As banquinhas do local precisam de uma manutenção urgente. Já falei com o secretário Iracides para agilizar essa revitalização, pois corre o risco de cair na cabeça das pessoas de tão velho que já estão”, disse o parlamentar ao destacar que outras feirinhas serão contempladas com manutenções nas bancas.

Piaba falou ainda sobre o Ramal Circular, no Assentamento Moreno Maia. Ele disse que foi convidado para uma reunião, porém, devido a falta de acesso no ramal acabou não participando.

“Fui convidado a essa reunião, mas não consegui nem chegar perto do local devido o ramal está intrafegável. Esse é outro pedido que faço ao Executivo, que façam aquele ramal com urgência, tem trecho ali que não tem condições de passagem”, falou.

Por fim, o vereador falou sobre a Operação Ramais da Dignidade. “Fiquei feliz com a quantidade de máquinas que atravessou a balsa para serviço e melhoramento do Ramal Três Palhetas e de ramais próximos. Estou confiante que nesse verão muitos ramais serão revitalizados. Vou fiscalizar, o que tiver bo mvou elogiar e o que não estiver vou cobrar as devidas melhorias”, falou.

Foto Rodrigo Pacheco