Vereador N. Lima (PP) cobra mais efetividade nas ações para ajudar as vítimas da enchente

por Lucivania Marques publicado 18/02/2021 17h12, última modificação 18/02/2021 17h12

O presidente da Câmara, vereador N.Lima (PP), usou o grande expediente para cobrar das autoridades mais efetividade nas ações de ajuda as famílias que estão sendo atingidas pelas cheias dos igarapés e rio acre.

O parlamentar relatou sobre os desafios que governo e prefeitura enfrentam neste momento por isso é necessário a união dos secretários, agentes de saúde, da defesa civil em prol da população. Na ocasião, o parlamentar enfatizou sobre os atendimentos nas URAP’s, que não podem estar fechadas no meio da situação de crise que nosso município se encontra e prosseguiu ratificando a importância de o prefeito Tião Bocalom (PP) fazer a indicação de um líder na câmara para que assim os vereadores possam dar prosseguimento nas demandas da população.