Vereador N.Lima lamenta as mortes causadas pela Covid-19 e faz apelo a população

por Lumarques — publicado 02/03/2021 17h54, última modificação 02/03/2021 17h54

O  presidente da Câmara, vereador N.Lima (PP) lamentou o número de mortes causadas pela Covid-19 relatando também as dificuldades que o Estado enfrenta com as enchentes, violência e a crise econômica  que assola a população.

O parlamentar se solidarizou com a morte do amigo Carlos Alberto do Nascimento, o ‘‘Beto”, assessor do senador Petecão, que faleceu  na noite desta segunda-feira, mais uma vitima da Covid e fez um apelo a população “ Estamos vendo o governador se sacrificando indo pra cima,mas a população precisa fazer a sua parte, O governo está fazendo o que pode,mas  não vai adiantar leitos de UTI’s  se a população não tiver a consciência real do vírus”

Ainda em sua fala, o vereador cobrou que a prefeitura também faça a sua parte que é fiscalizar e cobrou ações efetivas durante o lockdown “Eu não tô vendo a prefeitura falar da fiscalização do Covid, falam de vacina, mas cadê as ações? A prefeitura é responsável por fiscalizar, qualquer estabelecimento que estiver aberto sem cuidados com a prevenção, tem que ser multado".

O vereador encerrou a fala dizendo que irá protocolar  um requerimento solicitando essa fiscalização.